Tag // Pre-Parade

( Sinon pft *u* )

Oi de novo desu-q Acabei de vir da festa de anos da minha prima eu estava lá gritando dentro mim que queria vir embora ;-; a única coisa de bom era a comida porque comida is laifu-q Ahh e o gato dela porque o gato dela é uma das coisas mais fofas e cutie cutie que já vi na vida ÇAÇ mas não passa o meu gatu :3
Mudando para o assunto do post, estou com uma extrema vontade de postar que nem imaginam 'U' então falei com a Eli(waiful) e como não achava nenhuma tag para fazer ela me 'passou' uma que fez, mas que foi criada pela Any-chan. Minha primeira Tag no blog <3 
Cliquem em Ler Mais~






1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Não realizei nenhum, os meus sonhos são daqueles impossíveis 'uuu' ÇAÇ mressu


2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?

Etto... .3. Não tenho uma profissão ao certo que queira ter no futuro, mas talvéz veterinária ou assim *^^^* pretendo estudar artes mas como eu ei de dizer, não é algo a que eu me queira dedicar~ :v '

3 - Quais lugares você sonha visitar?

Tenho muitos lugares que quero visitar, muitos mesmo *^* Mas talvéz Paris(pro ano irei *--* ), Japão claro(Tokyo~ ) e ai compraria tudo o que visse na minha frente, aquela cidade pft tem tudo! *000*
Continuando, Canadá, Londres, Las Vegas, etc o3o





4-Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Etto... .3. sei lá-q' eu não estou feliz nem triste, sou normal~ :v
Gostaria apenas de mudar o meu nariz, o meu nariz é defeituoso... malditos genes. ÇAÇ


5 - Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
Etto...hobby's é o quê mesmo? Ah pera sim, fazer desenhos manualmente e digital(sou novata ainda mas amo *0*), Photoshop, andar de patins em linha, correr, dormir, ler mangás shoujo, ver anime, e comer nutella~ sim, é um hobby, xiu u3u
Eu gostava muito de fazer algum desporto relacionado com a água, até podia ser nadar ou assim, mas a minha mãe não deixa.... .3.''


6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?

Estudo Inglês e Francês o3o Inglês até que vai mas Francês...-q' Quer dizer eu antes amava no 7º ano porque era tudo fácil mas agora... .3.''
E para o ano irei estudar Alemão porque em principio vou viver para a Suiça o3o'''''''''' me helpem... essa lingua do kpt ÇAÇ




7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?
Familia de dois?-q Eu realmente não gostos de bébés nem crianças-q'' Só sabem chorar, fazer birra, partir tudo... embora elas se apeguem muito a mim por alguma razão desconhecida. "Ah mas é só uma criança, e tu também já foste uma!" Não quero saber, continuo a odiar u-u' Por isso realmente não sei se irei aguentar ter um filho, vai que o mato por nervos e depois sou presa .u.'' omg masoq eu dissi

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?

Posso fazer testamento? :v ASUHAUHSA' etto... vou só falar das coisas importantes... Cosplay da Ayumi, Nendoroid da Ayumi, Yoshiki(se existisse né), uma PSP, uma PSvita, uma PS4, 100000 frascos de nutella, uns fones de jeito, e acho que só isso 'u' vocês: não queres mais nada não? queru -qq


9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Esta pergunta é muito dificil para mim ÇAÇ *pensa* felicidade é estar feliz \o/ vocês: grande definição 'u' xiu ;uuuu;

O que me deixa feliz... o3o conversar com a waiful, comer nutella ao mesmo tempo que a waiful, as fotos da waiful que o nii me passou, stalkear a waiful, waiful... waiful.... O3O waiful <333~ já disse waiful? -n


10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.

Gostava de ser menos negativa, ou seja tentar ser mais positiva, eu odeio esse meu lado :v ' Nunca consigo pensar positivamente, ou raramente~ ... sou uma tristi ;_;




Repasso para quem quiser fazer a tag~  Ainda não conheço muitos blogueiros ÇAÇ'



Enfim, espero que tenham gostado da tag (ai que sdds que eu tinha de fazer uma tag \ ;A; / ) Fiquem bem desu o3o

Kissus, sayo ~



4 comentários:

  1. Hummm... Veterinária... ótima profissão, porque cuidar de animais é d+
    Já eu estou estudando para ser um programador, mas o que eu queria mesmo era estudar computação gráfica, seria daora, quem sabe eu venha a fazer depois dessa que eu estou fazendo né!
    Gostei da tag e de suas repostas.
    Vou estar acompanhando seu blog, Abraço.
    EO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Animais são fofos *^^*
      Claro, o destinu é imprevisivel-n mas boa sorte com os estudos nessa área ^^
      Obrigada! ><

      Kissus o3o

      Eliminar
  2. Oii o/
    Que blog mais fofo *-*
    Adoreeei o layout
    Seguindo >.<

    Kissus
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

© Kimi no Koe - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Ayumi.
Tecnologia do Blogger.