Escola desu ÇAÇ

Neko desu o3o

Oi oi~ tudo bem?
Como sabem a escola em Portugal já começou na segunda, mas na minha escola foi apenas apresentação ou seja fui para a escola ás 10:00 e sai de lá ás 12:30, e hoje, terça é que tive mesmo aulas u3u' Mas como ainda não é aulas de dar matéria tá tudo bem ;u;''
Enfim, eu não irei começar a postar menos no blog, como agora sou do horário de manhã terei mais tardes livres no ano passado não tive nem uma livre ÇAÇ 
Cliquem em Ler Mais o3o






Etto.. a minha DT mudou para uma pior 'u' mressu a professora de história mudou para uma pior também, parece daquelas que berra e é capaz de dar com o livro de ponto em cima da mesa cabeça .u. A de português vai ser a de francês do ano passado, eu amo aquela professora *^* Quer dizer, não que seja assim tão boa mas melhor que a do 7º é-qqq



Ahhh e fiz teste diagnóstico a história já ._. Mas ainda me lembrava de quase tudo u3u
Tirei 20% no ultimo teste do 8º ano a matemática e um colega meu tirou 54%, tentem adivinhar qual de nós é que foi proposto para apoio o333o ELE \O/ SIM PORQUE EU SOU DIWA, HIME-SAMAS NÃO PRECISAM DE APOIO \O/ a professora deve ter pensado: "Ui, ela... não jesuis cristo, deixa eu meter ele no lugar, pronto, perfeito." Obrigada professora de matemática <3 Te amo *uu* -n





Pelo que parece este ano as minhas amigas estão mais unidas .u. sei lá como ei de dizer-q''' Mas os rapazes continuam uns grandes nojentos ._.' Já dois levaram recado na caderneta no primeiro dia de aula, parabéns desu *clap clap*

Resumindo: Vai tudo ser uma seca como sempre-q

Sayo~ Kissus o3o



2 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    ~primeira vez aqui *u*~
    Enfim, começo de aulas é sempre difícil Ç.Ç, bem como eu não sou de Portugal e sim do Brasil, o ano escolar está acabando aqui, ou seja, terei que aturar meus irmãos em casa ¬¬
    Enfim, sobre professores que gritam e quase jogam livros, sei muito bem como é isso, minha ex-professora de literatura era assim, e para completar ela vestia umas roupas tipo militar, parecia que estávamos em algum tipo de ditadura Ç.Ç (eu saia de lá surda).
    Parabéns pelo seu sucesso em matemática XD, pessoas divosas são outro nível! u-u
    Bye bye até outra hora XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Hina-chan *^*
      Aham ÇAÇ mas agora já me estou a habituar :v' ASHAUSAHUA pelo menos fica em casa-qq E pode dormir até tarde.... fazer diretas... ÇAÇ * chora *
      A minha DT do ano passado também era assim ,só faltavam as roupas militares ;--; E a deste ano pelos visto vai ser a mesma coisa ou pior ainda ; v ;
      Obrigada <3 Meu sucesso em matemática é a coisa mais diva do mundo ... *^^* ... ; u ;

      Bye bye o3o Kissus ^^

      Eliminar

© Kimi no Koe - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Ayumi.
Tecnologia do Blogger.